Hub do Empreendedor: a aposta certa para o seu negócio decolar

Tem sido um desafio conquistar a atenção de mais clientes? Então como despertar interesse para a solução que o seu negócio oferece? Para que uma marca se torne conhecida, seja lembrada pelos consumidores e assim possa vender mais, hoje é essencial desenvolver uma presença digital relevante. São muitas possibilidades que a internet oferece para ajudar você a decolar!

Além disso, já pensou em aproveitar o potencial de ferramentas online para otimizar processos, melhorar o relacionamento com os consumidores e até conseguir visibilidade em grandes veículos de comunicação? E que tal encontrar em um único local todas as soluções que o você precisa para o seu negócio? Vendas, CRMs, design, marketing, finanças…

Pois é! No Hub do empreendedor isso é totalmente possível! E o melhor: descontos imperdíveis para testar as ferramentas parceiras e conhecer as principais funcionalidades.

Mas que tipo de inovação você vai encontrar lá? Confira a seguir algumas delas:

We Do Logos

Se a tecnologia já faz parte da vida das pessoas, o design é o que possibilita uma melhor experiência. Através dele, empresas como a Apple conquistaram mais do que consumidores: uma verdadeira legião de fãs!

Com a We Do Logos você tem acesso a profissionais criativos que desenvolvem diferentes alternativas para seu projeto. E você tem a liberdade de escolher aquela que melhor atende sua necessidade. 

Seja para sua presença online ou até mesmo em materiais gráficos, uma identificação visual bem definida vai reforçar a imagem de seu negócio perante o público.

O time de especialistas da We Do Logos já ajudou mais de 40 mil empreendedores a identificar o caminho certo a ser seguido. Assim, eles conseguiram transformar a maneira como seus negócios eram percebidos, gerando muito valor e resultados impressionantes.

Smartalk

Antes de fazer uma grande apresentação, é preciso organizar suas ideias e planejar o impacto de cada tela na audiência. Já pensou qual é o segredo dos grandes executivos e palestrantes de sucesso? O que eles fazem para criar uma conexão mágica com o público?

A Smartalk desenvolveu uma metodologia altamente eficaz para ser usada em apresentações de slides, vídeos, palestras ao vivo e cursos online.

Conheça vários exemplos práticos de grandes resultados obtidos com a aplicação das técnicas e conceitos desenvolvidos. Mais do que design, mais do que funcionalidades, a proposta é entregar o conteúdo de uma forma realmente nova, sair do lugar comum e encantar a audiência.

Trello

Produtividade é a palavra do momento. Desde técnicas orientais até novas tecnologias, as pessoas estão buscando de tudo para conseguirem entregar mais valor no seu trabalho. E nessa busca incessante, muitos acabam se perdendo em métodos de auto ajuda barata, mistificações que não resultam em nada.

Para que consiga visualizar o que estamos tratando, imagine o exemplo real e prático de uma empresa que oferece serviços. Mais especificamente: uma agência.

Nesse contexto, organizar processos e fluxos de trabalho é um grande desafio. Imagine que cada projeto tem seu escopo próprio, então ferramentas engessadas, como as planilhas tradicionais, não conseguem acompanhar essa versatilidade.

Uma ótima solução é o Trello. Além de simples, esse software de organização totalmente em nuvem possibilita customizar o fluxo de trabalho da maneira que mais faça sentido para sua equipe. Assim, a organização deixa de ser algo cansativo e tedioso para se tornar uma experiência envolvente, que facilita alcançar os resultados.

Contentools

Os consumidores estão na internet e cada vez mais empresas percebem que também devem estar. Mas construir um forte posicionamento online vai muito além de ter um site com informações de contato e alguma atividade nas redes sociais.

É fundamental estruturar uma estratégia viável de marketing digital, centrada na oferta de conteúdo valioso, que seja capaz de atrair possíveis clientes, educá-los sobre as necessidades deles e as soluções que o seu negócio apresenta.

Não é fácil ter êxito nesse propósito. Mas com ajuda da Contentools, a gestão do marketing se torna mais simples e integrada. Além de ter suporte de especialistas para implementar sua estratégia e inúmeros profissionais criativos para executar as ações, você consegue controlar em um único ambiente seu blog, redes sociais, calendário de publicações, linha editorial, personas… Basta solicitar uma consultoria gratuita para descobrir possibilidades que você sequer imaginava!

Dino

Esqueça tudo que você conhecia sobre assessoria de imprensa. Conheça uma forma muito mais eficaz de garantir visibilidade nos principais veículos de comunicação: o Dino – divulgador de notícias.

Nele, após gerar seu conteúdo basta definir os canais e editorias de maior interesse. E ainda mais útil e ter capacidade de avaliar os resultados obtidos e o impacto das publicações com relatórios e clipping detalhados. É uma grande inovação no mercado brasileiro de mídia.

E como funciona o Hub do empreendedor?

Gratuitamente, você terá acesso a mais de R$ 100 mil em descontos. Na página principal, você tem uma breve apresentação de cada ferramenta. Se tiver interesse na oferta apresentada, basta clicar no botão para habilitar seu desconto e cadastrar suas informações.

No Hub do empreendedor você vai encontrar as maiores empresas de tecnologia do Brasil: Smartalk, We Do Logos, Chefs Club, Dino, Natalie Witte, RSWA, SIM – Sistema Inbound Marketing, GoCache, Guia-se, App4store, Vexpenses, Moip, Samba Tech, Octadesk, Bling, Mainô Sistemas, Preço Certo, Pontomais, Opinion Box, Quanto Sobra, Marketeria, Contentools, Trello, Qualyteam, Trampos, Seekr, Motor de Conteúdo, Next4, Movile, Followize, Arquivei, Outbound Marketing, Ideia no Ar, Tagarela, Empresa Avaliada, Treasy, Ultrahaus, Nuvem Shop, ERPFlex, SharpSpring, MKT Ideas, NextContent, Hubify by Elefante Verde, Moskit CRM, Convenia, LAHAR, Configr, Olist, Rock Content, SEO Matic, Xtech Commerce, Zendesk, Pro Juris, Nibo, Tracksale, Shop in Post, Edools, Dual Store, Moccato, Contabilizei , RD Station, Comm Cloud, Runrun.it, Prestus, Eventials, Pluga, Atende Simples, Omnize, Instarocket, Scopi, Movidesk, KingHost, MX Cursos, Conube, InHands, eGestor, WeLancer, Leadlovers, Project Builder, Me Casei, 99 jobs, Superlógica, Uber, Ingage, Plug CRM, Agendor.

Seu desconto é processado diretamente pelo prestador de serviço através do cupom oferecido. Assim, o Hub do empreendedor não solicita suas informações bancárias nem intermedia transações.

Depois de conhecer os benefícios desta iniciativa que tem a credibilidade do We Do Logos, que tal fazer uma visita agora mesmo, sem compromisso? Descubra soluções inovadoras que podem agregar muito valor a sua empresa. Vamos lá!

Sistema de controle financeiro

Deixe seu comentário
Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade